terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Onde estás?

Viajo pelas mãos do mundo que me vê viver, procurando um olhar que me possa acolher, um olhar meigo e carinhoso, um olhar doce e caprichoso...
Viajo pelas mãos do mundo, enfrentando chuva, vento e frio... luto contra tudo e contra todos, sou desgastado pelos ventos que me erodiram, mas ao mesmo tempo mais forte pela resistencia que adquiri.
Sou imperfeito aos olhos de Deus, e imperfeito aos olhos de todos, assim como todos os seres deste planeta. Tenho também as minhas virtudes, a minha parte melhor... mas não deixo de lutar para melhorar...
Só assim posso descobrir-te no meio da multidão, só assim posso perseguir a felicidade, só assim posso amar e ser amado... Tento descobrir-te... onde estás?

3 comentários:

A menina do bairro disse...

LINDO!!!

gostei muito! simples sincero e forte!

obrigado pela visita!

maria teresa disse...

INTROSPECTIVO

A voz do coração é sempre melodiosa, mesmo no mais terrível dos monstros.
Tal como afirma,todos os seres são compostos por defeitos e virtudes, por mais desiquilibrios e desvios emocionais e comportamentais que nos apresente através do seu blog estou certa que se escreveu algo tão profundo como este texto é 1 ser humano excelente e dotado de uma beleza interior excepcional apesar de teimar em escondê-la.

Beijinho

Francisco TD disse...

Como o compreendo!
Escrevi no meu blogue sobre isso, tb!
Fique bem
Francisco TD